Homem que vendia brownies de maconha na internet é preso em Sobral
Com ele, foram apreendidos 16 brownies com o entorpecente, drogas, uma quantia em dinheiro além de outros aparelhos e dois celulares
17:15 | Abr. 23, 2024
Um homem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de se envolver no tráfico de drogas ilícitas e comercializar brownies à base de maconha em Sobral, na região Norte do Ceará. As diligências iniciaram após denúncias relacionadas à venda do entorpecente via redes sociais.
Os agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) receberam uma denúncia vinda do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), da Delegacia Regional de Sobral, sobre um perfil que comercializava drogas e parte delas estava em brownies.
Com as informações, as apurações para identificar os suspeitos foram iniciadas e na tarde desta segunda-feira, 22, o homem foi capturado.
Leia mais
-
Motoristas de ônibus realizam paralisação no terminal de Messejana
-
Servidores do IJF realizam protesto por mais segurança após morte de funcionário
-
Polícia afirma que crime no IJF foi passional; ex-funcionário teria ciúmes
-
Adolescente de 16 anos morre baleado em escola municipal de Fortaleza
-
Funcionário é morto e tem a cabeça arrancada dentro do IJF
Com ele, foram confiscados 16 brownies com o peso aproximado de 100g feitos com maconha além de 300 g de massa para o preparo do doce já com o entorpecente, 102g de haxixe, 81 comprimidos de ecstasy, 67 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro, sendo uma quantia com indícios de falsificação.
Na residência do suspeito, foram apreendidos potes de plásticos e adesivos com uma marca alusiva ao entorpecente, itens para consumo de drogas, uma balança, uma máquina de cartão de crédito e dois telefones celulares.
O homem foi conduzido a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas e está a disposição da Justiça.