Mulher de 54 anos morre baleada em suposto atentado contra filho dela, em Sobral

Motivação do crime seria a disputa entre grupos criminosos na região, de acordo com a Polícia Civil do Ceará

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento na morte de Lúcia de Fátima Aníbal, 54 anos. O crime foi registrado em Sobral, a 234,8 km de distância de Fortaleza, no último domingo, 8. Na ocasião, os homens invadiram a casa da vítima e estariam tentando matar o filho dela.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi baleada e socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu na última segunda-feira, 9.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A vítima possuía um antecedente na Lei de Entorpecentes. De acordo com apurações iniciais da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), a motivação do crime seria a disputa entre grupos criminosos na região. O caso segue sendo investigado.

Os suspeitos presos foram identificados como Francisco Anderson de Sousa, 31, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, ameaça e furto; e Francisco Audi de Souza Manso, 35, com cinco passagens por furto. Eles foram autuados e conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública mulher morta Sobral crime Ceará baleada atentado Sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar