Cabo da PM é preso em Sobral
PM não divulgou motivos da prisão, mas no Banco Nacional de Mandados de Prisão consta que o mandado cumprido contra ele era pelos crimes de homicídio e coação no curso do processoUm cabo da Polícia Militar foi preso por força de um mandado de prisão preventiva na quinta-feira, 24, em Sobral (Região Norte do Estado). Péricles Almeida de Araújo, de 42 anos, foi preso pela própria PM.
A corporação não informou qual era a acusação que levou o cabo à prisão, mas, conforme consta no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), mantido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o mandado foi expedido pelos crimes previstos no artigo 121 3 344 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ou seja, homicídio e coação no curso do processo, respectivamente.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
PM foi encaminhado a presídio
A prisão foi determinada pelo juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho, da Vara do Juízo Militar da Comarca de Fortaleza. O processo tramita em segredo de Justiça. "O policial militar foi encaminhado ao presídio militar e está à disposição da justiça", informou a PM.