Dono de arma usada em ataque à escola de Sobral é preso

Policiais apreenderam computadores e aparelhos celulares que serão utilizados para subsidiar novas diligências sobre o caso

A Polícia Civil anunciou a prisão de Antônio Felipe de Sousa, 33, dono da arma utilizada por um adolescente em ataque a alunos de uma escola em Sobral. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão de objetos do homem, que é Colecionador, Atirador desportivo e Caçador (CAC).

Antônio era investigado pela prática de comércio ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue as diligências com o intuito de elucidar a trajetória que a arma de fogo percorreu até chegar nas mãos do adolescente.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

As buscas policiais resultaram nas apreensões de computadores e aparelhos celulares, que serão utilizados para subsidiar novas diligências sobre o caso. Após o trabalho policial, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária.

As prisão ocorreu em continuidade às investigações sobre o caso que resultou na morte de um adolescente de 15 anos e em lesões em outros dois adolescentes também de 15 anos, na escola estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, no dia 5 de outubro.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181,
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
19º Distrito Policial (DP): (85) 3101 4910 ou 3101 4911

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sobral Ataque Tiro Estudantes Prisão CAC

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar