Segue internado em UTI adolescente baleado na cabeça em escola de Sobral
Jovem passa por exames para confirmar ou não morte encefálica. Os outros dois alunos baleados já receberam altaSegue internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o jovem baleado na cabeça por um colega na Escola de Ensino Médio Professora Carmosina Ferreira Gomes, localizada no bairro Sumaré, em Sobral (Região Norte do Estado).
Conforme repassado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, ele está passando por diversos exames, que podem levar de 24 a 48 horas, para que se chegue a um “diagnóstico mais conclusivo”. Existe a suspeita de que o jovem possa ter tido morte encefálica.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao todo, três jovens foram baleados no ato. Um deles, ferido de raspão na região da cabeça, teve alta na mesma manhã do fato. Já o outro, atingido na perna, recebeu alta na quinta-feira, 6.
O ataque ocorreu na manhã de quarta-feira, 5. O adolescente de 15 anos, mesma idade dos jovens que foram feridos, disse que pegou a pistola do pai para praticar o ato. A arma, entretanto, estava registrada no nome de um CAC (Colecionador, Atirador, Caçador).
O jovem foi apreendido logo após o ato pela Polícia Militar e foi encaminhado a uma unidade socioeducativa.