Polícia recupera 11 relógios furtados de loja no Centro de Sobral
Um homem foi detido na ação e, contra ele, foi lavrado um TCO. Não houve flagranteUm homem foi detido pela Polícia Civil nessa terça-feira, 26, suspeito de participação em um furto ocorrido em uma loja de roupas e acessórios em Sobral, na Região Norte do Estado. A ação aconteceu na manhã do último sábado, 23, quando o crime foi registrado por câmeras de segurança. Até o momento, a Polícia já recuperou 11 itens que foram furtados após o arrombamento do estabelecimento comercial. Como não houve flagrante, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No momento em que foi encontrado, o homem estava de posse de quatro relógios e as roupas usadas no dia do crime. O suspeito foi conduzido à unidade policial, onde prestou depoimento. Agora, ele é alvo de um inquérito policial por portaria, em razão de não haver flagrante.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Parte do material foi recuperado pelos investigadores na quarta-feira, 27. Os agentes realizaram buscas na cidade, e mais seis relógios em diferentes locais foram encontrados. Com as investigações, a Polícia Civil chegou à identificação e à localização de um receptador. As investigações na busca de recuperar o restante dos relógios continuam.
Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente