Tiroteio em "trenzinho da alegria" assusta crianças e deixa homem ferido em Sobral
Várias crianças estavam no trenzinho, no momento do tiroteio. O suspeito baleado foi levado pelos próprios policiais à Santa Casa
16:30 | Mai. 21, 2018
Autor Lucas Braga
Tipo
Notícia
Lucas Braga
Repórter do O POVO Online
Ver perfil do autor
Denúncia levou policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) a abordar suspeito em "trenzinho da alegria". Felipe dos Santos Rocha, de 30 anos, portava ilegalmente arma de fogo. Na ação, ele disparou contra a composição e, em revide, foi baleado pela Polícia. A arma foi apreendida. O caso ocorreu na noite deste domingo, 20, no bairro Junco, em Sobral.
[FOTO1]
[SAIBAMAIS]
"Os militares responderam e atingiram Felipe com um disparo, encerrando a injusta agressão. Inquérito foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral, onde Felipe foi autuado por porte ilegal de arma de fogo", informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota. Não houve outros feridos.
Felipe já tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas, receptação, homicídio, ameaça e crime ambiental. Ferido, ele foi levado pelos próprios policiais militares à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Estado de saúde atualizado não foi informado pela SSPDS.