Criança de 4 anos é morta a tiro em Sobral; suspeitos do assassinato são capturados
Ana Vitória da Silva tinha apenas quatro anos de idade. Ela foi baleada na noite dessa quarta-feira, 30, mas não resistiu aos ferimentos[FOTO1]Uma criança de quatro anos de idade foi morta no Conjunto Santo Antônio, em Sobral, a 250 quilômetros de Fortaleza, na noite dessa quarta-feira, 30. Ana Vitória da Silva foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Os dois suspeitos da morte foram capturados assaltando na região, menos de 24 horas após o crime. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O crime foi praticado por um adulto e um adolescente em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra um familiar da criança. No entanto, ele fugiu para dentro da residência e a menina foi atingida. Os dois suspeitos, cujos os nomes não foram divulgados, foram encaminhados à Delegacia de Sobral.
Equipes do Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) receberam informações de que a dupla estava efetuando um assalto nas proximidades do Derby Club. A partir daí, a equipe da PM chegou no local e se deparou com os suspeitos em fuga. Houve aborgagem e um revólver calibre 38 foi apreendido. A arma estava com seis munições intactas, além de dinheiro, aparelhos celulares e relógios.
Sobre a morte da menina, a Secretaria da Segurança afirma que o adolescente confessou ter participado do crime que vitimou a criança.
O assassinato
O crime ocorreu por volta das 20h20min dessa quarta-feira, 30, quando uma dupla em uma motocicleta atacou um homem na rua Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Santo Antônio. O garupeiro desceu e passou a atirar contra o homem, que correu para dentro da casa onde estava Ana Vitória. A menina foi atingida e não resistiu aos ferimentos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente