Cotar prende homem suspeito de participar de assalto ao banco Bradesco de São João de Jaguaribe
O Comando Tático Rural (Cotar) efetuou a prisão de um homem que pode estar envolvido no assalto ao banco do Bradesco, em São João de Jaguaribe, distante 244 km de Fortaleza. A ação dos policiais ocorreu na tarde da última quinta-feira, 26, segundo o comandante do Batalhão de Polícia de Choque, major Alexandre Ávila.
Durante abordagens de rotina, agentes do Cotar pararam um veículo tipo Gol, de cor preta, conduzido por Rael Paula da Silva, na rua Alto São João Cândido, no Centro de São João de Jaguaribe. Os policiais verificaram o carro e encontraram um revólver de calibre 22, com numeração raspada e duas munições intactas. Com Rael, a Polícia também apreendeu R$ 1.082.
Rael foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado a Delegacia Regional de Russas. De acordo com o major Alexandre Ávila, o homem preso é acusado de vários roubos e homicídios na região de São João de Jaguaribe. Segundo o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), George Monteiro, Rael é suspeito de ter participado do assalto a banco Bradesco do município.
O assalto ao Bradesco de São João do Jaguaribe
Em julho, um grupo fortemente armado explodiu um caixa eletrônico do Bradesco, no município de São João do Jaguaribe. Na ocasião, os homens que participaram do assalto, estavam armados com fuzis, pistolas 9 mm e revólveres de calibre 38.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineRedação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente