Suspeito de tentar matar o próprio irmão é capturado em São Benedito
Com antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo, o homem foi preso horas depois da tentativa de homicídio no bairro Recanto, no município de São Benedito, no Interior do Ceará
19:09 | Dez. 06, 2021
Um homem de 44 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio irmão, foi capturado nesse domingo, 5, no município de São Benedito, no Ceará. A prisão aconteceu algumas horas depois da tentativa do crime, por meio de uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PM-CE).
Após denúncias sobre um conflito entre dois irmãos em uma residência localizada no bairro Recanto, a composição foi acionada. O suspeito, que possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo, teria tentado atingir o irmão com golpes efetuados por meio de um objeto perfurocortante, que posteriormente foi apreendido pelos policiais.
No momento da prisão, o homem também tentou agredir os agentes, mas foi contido. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e transferido para a Delegacia Municipal de São Benedito, que ficará responsável por conduzir a investigação do caso.
Leia mais
-
Repasse do Estado ao IJF passa de R$ 1,8 milhão para R$ 6 milhões por mês
-
Barbalha: Mais de mil pessoas são flagradas em evento sem cumprir medidas contra a Covid
-
Temporal repentino assusta moradores e causa derrubada de dez árvores em Sobral
-
Prefeitura do Crato informa que não há autorização para festa no Parque da Exposição
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais por meio de denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3626-6212, da Delegacia Municipal de São Benedito, ou pelo (85) 3101 0181, número de WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser passadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato de que realizar qualquer denúnica são garantidos.
Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui