Motorista de aplicativo é encontrado morto em São Gonçalo do Amarante
Antônio Cláudio, de 29 anos, foi localizado sem vida em uma estrada no bairro SaquinhoUm motorista de aplicativo que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 9, em São Gonçalo do Amarante — conforme Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Antônio Cláudio, de apenas 29 anos, foi localizado sem vida em uma estrada no bairro Saquinho.
O corpo do jovem foi encontrado apresentando "lesões contundentes". Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. Caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo a Associação dos Motoristas de Aplicativos do Ceará (Amap-CE), Antônio Cláudio era religioso, acadêmico de Direito e realizava corridas para ajudar a família financeiramente.
O jovem teria se tornado "a 53° pessoa assassinada enquanto trabalhava no transporte por aplicativo no Ceará", conforme estatística realizada pelo órgão. "Toda a categoria lamenta e deseja a família muita força nesse momento tão difícil", disse ainda a associação em nota de pesar.
Por meio das redes sociais, a igreja a qual jovem participava também lamentou a morte dele. "Vamos orar e apoiar a família do Cláudio como pudermos, tendo a certeza de que ele sempre deu o máximo de si a todo momento (...) Sentiremos sua falta", escreveu instituição em trecho da publicação.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante: (85) 3315-4502
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente