Duas pessoas são assassinadas em menos de sete horas em Russas

Uma mulher e um homem foram mortos a bala neste domingo, 5. Apenas o assassino da mulher foi identificado, mas encontra-se foragido

08:11 | Jan. 06, 2014

Uma mulher e um homem foram mortos a bala neste domingo, 5, em Russas, 160,1 km de Fortaleza. Os crimes ocorreram nas localidades de Timbaúba e Macambira, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A vítima do primeiro homicídio, em Timbaúba, foi identificada como Maria Ivanilda da Silva, 57 anos. Segundo informações de testemunhas à Polícia, por volta das 14h30min, um homem conhecido apenas como “Chico Marreco” efetuou os disparos de arma de fogo contra Maria, que foi atingida com dois tiros no abdômen.

Chico Marreco fugiu em uma moto e Maria Ivanilda foi encaminhada ao hospital de Russas, onde recebeu atendimento. No entanto, morreu ao ser transferida para Instituto Doutor José Frota (IJF, em Fortaleza.

Menos de sete horas depois, outro homem foi assassinado a bala em Russas, na localidade de Macambira. Francisco Maucílio de Sousa, sem idade identificada, foi morto em frente ao clube “Do Zezito”, na zona rural da cidade. Por volta das 21 horas, ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

Francisco morreu no local, antes que o atendimento chegasse. A Polícia de Russas investiga os crimes para tentar identificar e prender os criminosos.
[SAIBAMAIS 2]
Redação O POVO online