Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Morrem os seis homens que trocaram tiros com a Polícia em ataque a carro-forte

14:05 | Nov. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Atualizada às 18h12min 

Seis pessoas morreram durante tentativa de assalto a um carro-forte nesta sexta-feira, 23, no município de Quixeré, a 201,8 quilômetros de Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Veja vídeo do tiroteio

[VIDEO1] 

 

De acordo com a SSPDS, o grupo que tentou assaltar o veículo estava dividido em três carros. Eles seguiam em direção ao Rio Jaguaribe e, após serem interceptados por equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e os agentes do Coordenadoria de Inteligência (Coin), começaram a efetuar disparos. A equipe policial revidou e seis acusados foram feridos. 
 
[FOTO2] Um dos veículos conseguiu fugir. Reforços policiais para foram acionados para fazer buscas na região. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas foi ao local para dar apoio a equipe policial.
 
Cinco fuzis, calibres. 762 e 556, uma espingarda calibre.12, munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos durante a ação. O material apreendido será encaminhado para a Polícia Federal (PF), que já vinha investigando o grupo.
 
Segundo a SSPDS, a operação havia sido planejada há uma semana em parceria com a PF e a Coordenadoria de Inteligência (Coin). A ação foi efetuada por equipes do Gate e da PMCE. Nenhum policial ou vigilante foi ferido durante a ação.
 
 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar