Familiares e amigos de jovem vítima de latrocínio protestam por Justiça em Quixeramobim
Estudante foi morta morta após ter sido arrebatada no próprio veículo por três homens, no domingo, 16. Ato foi realizado na manhã desta quarta-feira, 19, no Centro da Cidade, e contou com o apoio da escolta da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ)
Na manhã desta quarta-feira, 19, familiares, amigos e conhecidos da jovem Natany Alves Sales, de 20 anos, realizaram uma caminhada pelas ruas de Quixeramobim, município localizado a 212,24 quilômetros de Fortaleza. O ato foi uma manifestação em busca de Justiça pela morte da estudante.
Os pais da jovem, Edmilson Sales e Nara Alves, receberam apoio e consolo de moradores durante o ato. Participantes pediram o cancelamento dos festejos do Carnaval em razão do crime e reivindicam por mais segurança na Cidade.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O protesto teve início às 8 horas, em frente ao Colégio Nossa Senhora do Rosário, no Centro do Município, e contou com o apoio da escolta da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ).
O ato foi encerrado por volta das 9h30min, com a concentração dos manifestantes em frente à Câmara dos Vereadores.
Veja vídeo
Natany foi morta a pedradas após ter sido arrebatada no próprio veículo por três homens, no domingo, 16. O enterro e sepultamento da jovem foi marcado por comoção na última segunda-feira, 17.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura o caso como latrocínio, roubo seguido de morte, e afirma que teria sido um crime de “oportunidade”.
Os três homens foram presos em Quixadá e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. Em depoimento, os suspeitos confessaram o latrocínio.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente