Justiça converte prisão de trio suspeito de matar jovem em Quixeramobim

Justiça converte prisão de trio suspeito de matar jovem em Quixeramobim

Decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda-feira, 17

A Justiça converteu as prisões em flagrante de Francisco Teodosio Ramos Neto, Jardson do Nascimento Silva e Francisco Márcio Freire, em prisão preventiva durante audiência de custódia nesta segunda-feira, 17. Os três homens foram presos apontados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de Natany Alves, de 20 anos de idade.

A jovem foi arrebatada dentro do próprio automóvel, ao sair de um culto evangélico, no município de Quixeramobim, a 212 quilômetros de Fortaleza, e levada sob o poder dos criminosos, até o município de Banabuiú, onde foi morta a pedradas. O caso foi registrado no domingo, 16. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Depois do crime os três suspeitos foram presos em flagrante e confessaram a participação na ação. Em depoimento, os criminosos afirmaram, que, inicialmente, pretendiam roubar o automóvel da vítima com o objetivo de pagar uma dívida.  Eles teriam levado Natany para um matagal com o intuito de abandoná-la, no entanto a jovem teria reagido e os criminosos a mataram a pedradas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar