Polícia investiga desaparecimento de mulher em Quixeramobim neste domingo, 16

Polícia investiga desaparecimento de mulher em Quixeramobim neste domingo, 16

Conforme a Secretaria da Segurança, o caso está a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim e equipes da polícia realizam diligências na região
Autor Cotidiano O POVO
Autor
Cotidiano O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um mulher desapareceu na tarde deste domingo, 16, no bairro Centro do município de Quixeramobim, localizado a 212,24 quilômetros de Fortaleza. Família e amigos afirmam que caso se trata de um sequestro e pedem ajuda para localizar a jovem em postagens nas redes sociais. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga o desaparecimento. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Equipes da PC-CE e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), segundo a SSPDS, foram acionadas e realizam diligências ininterruptas na região. A PCCE orienta que familiares da vítima procurem a delegacia mais próxima para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). 

Serviço 

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Quixeramobim: (88) 3441-0302
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Policia Militar Policia Civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar