Mãe e padrasto são condenados por crimes sexuais contra criança de 11 anos, em Quixeramobim

Somadas, as penas de prisão de ambos é igual a 25 anos e seis meses, que devem ser cumpridas, inicialmente, em regime fechado

Um mulher de 55 anos e um homem de 50 anos foram presos na Operação Hagnos, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por crimes sexuais contra a própria filha e enteada, respectivamente. As prisões aconteceram no último sábado, 9, no município de Quixeramobim, a 212,2 km de Fortaleza.

A operação, coordenada pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), apontou que o homem e a mulher já haviam sido condenados.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após ordens judiciais serem expedidas pela Vara Criminal de Quixeramobim, na última quinta-feira, 7, policiais civis saíram em busca dos alvos.

O homem recebeu uma pena de 13 anos e seis meses de reclusão, enquanto a mulher deve cumprir 12 anos de prisão. Somadas, as penas de ambos é igual a 25 anos e seis meses de prisão, e deverão ser cumpridas inicialmente em regime fechado.

Após serem localizados e presos, eles foram conduzidos para uma unidade policial, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, estão à disposição do Poder Judiciário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar