Filha, genro e neto são suspeitos da morte de homem de 73 anos; motivo seria herança

De acordo com a Polícia Civil, os três são investigados de planejar e executar o assassinato de um idoso de 73 para receber a herança deixada por ele

23:26 | Mar. 13, 2023

Por: Redação O POVO
O caso aconteceu em janeiro deste ano na zona rural de Quixeramobim (foto: Divulgação/SSPDS)

Filha, genro e neto são suspeitos de matarem um homem de 73 anos, em Quixeramobim, no Interior do Ceará. O objetivo era ficar com a herança do idoso. O crime aconteceu e o trio foi preso nesse domingo, 12. Eles foram presos preventivamente por envolvimento em homicídio qualificado. O autor do disparo, de acordo com as investigações, seria o neto de 21 anos.

As investigações foram realizadas pela Polícia Civil do Ceará por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim.


As apurações apontam que o motivo do crime seria  a herança á qual família teria direito após a morte do homem. Com as informações coletadas, a unidade policial apresentou ao Judiciário um pedido de prisão preventiva dos três e os policiais civis de Quixeramobim, junto a equipes da Delegacia Regional de Quixadá, saíram em busca dos investigados.


Zineuda, Fábio e Francisco Wilson foram encaminhados a Delegacia Municipal de Quixeramobim para o cumprimento dos mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado. Com os procedimentos cabíveis realizados, o trio foi levado a unidades do sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Quixeramobim: (88) 3441 0302