Professora morre em acidente na CE 060, em Quixeramobim

A professora Juliane morreu no local após sofrer Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE)

19:11 | Fev. 07, 2016

Uma mulher morreu em um acidente de trânsito na Estrada do Cupim, zona rural de Quixeramobim, a 206,1 quilômetros de Fortaleza, às 19h40min deste sábado, 6. De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar (PM) do município, o carro (Gol) em que a professora Juliane Nógimo de Freitas, 27, se encontrava colidiu duas vezes. O veículo bateu na parte traseira de uma retroescavadeira e perdeu o controle, rodando algumas vezes na rodovia. Em seguida, o automóvel invadiu a contramão da CE-060 (km 208) e chocou-se contra um Siena.

No momento do acidente, o automóvel em que se encontrava Juliane era conduzido por um enfermeiro, conhecido como Alex. Jean Ferreira dos Santos, 30, o motorista do Siena, prestou os primeiros socorros à professora.

Ainda conforme informações do destacamento da cidade, Alex não fez o “teste do Bafômetro”. A PM afirmou que o Gol estava em alta velocidade no momento da colisão. A professora Juliane morreu no local após sofrer traumatismo craniano. Outras pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas ao Hospital Regional Doutor Pontes Neto, no bairro Alto do Boqueirão, em Quixeramobim.  

Estavam no gol, além de Juliane e Alex, a irmã da vítima, que teve ferimentos leves. O enfermeiro que conduzia o carro também ficou ferido levemente. Nenhuma informação sobre o estado de saúde das pessoas que estavam no Siena foi repassada.

De acordo com um policial militar, que optou por não se identificar, acidentes são frequentes no local da ocorrência. "Lá, tem umas curvas perigosas. No ano passado, teve em torno de três acidentes fatais”, disse o PM. O carro teve “perda total”.

Repercussão do acidente

Segundo informações de uma moradora de Quixeramobim, em que O POVO Online conversou, “a família da professora é bastante conhecida na cidade”. O sepultamento de Juliane ocorreu neste domingo, 7, às 17h30min.