Acusado de homicídio é preso em Quixelô
José Manoel Filho, 38 anos, foi atingido com um golpe de faca em um bar da região. Ele brigou com dois homens, um preso no sábado e o segundo foi detido neste domingoAtualizada às 10h55min
A Polícia Militar prendeu, na manhã do último domingo, 31, um homem acusado de homicídio, em Quixelô, 392,1 km de Fortaleza. Bruno Dantas Leonardo Gomes, 21 anos, foi capturado no sítio Tapuiú e encaminhado a delegacia de Iguatu.
A prisão ocorreu por volta das 6h30min. Bruno Dantas é natural de São Paulo e estava trabalhando como ajudante de pedreiro. Ele teria matado o servente identificado como José Manoel Filho, 38 anos.
Crime
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO caso ocorreu na noite de sábado, 30, por volta das 23 horas. A Polícia foi acionada ao bairro Coab Nova, no local conhecido como "bar da Solange". José Manoel brigou com dois homens e foi atingido com uma faca. Na ocasião, o homem identificado como Luciano Francisco de Araújo foi detido.