Adolescente é apreendido suspeito de roubar joalheria em Quixadá

Após apreensão de adolescente, polícia prende segundo suspeito e recupera veículos envolvidos em assalto

Na última quinta-feira, dia 7, um adolescente de 17 anos foi aprendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de envolvimento em ato infracional análogo ao crime de roubo, na cidade de Quixadá , que fica a 169,61 quilômetros de Fortaleza. Com ele foram encontrados 12 relógios, três pares de brincos, roupas, um celular e uma motocicleta.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura ocorreu após a PM receber informação sobre um assalto a um estabelecimento comercial. O adolescente foi localizado em via pública, carregando diversos objetos, que foram imediatamente apreendidos. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi formalizado o procedimento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo suspeito foi preso nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira, 8, outro suspeito, de 20 anos, foi preso, identificado como o condutor de uma motocicleta branca utilizada no apoio à fuga. Com ele, foram apreendidos 27 relógios, três colares, dois pingentes, nove pares de brinco, duas pulseiras e uma bandeja expositora de joias. Os veículos utilizados no crime foram apreendidos.

O alvo, que já tinha antecedentes por roubo e crime contra a administração pública, confessou a participação no assalto. 

O uso de imagens de segurança está sendo utilizado para identificar todos os envolvidos no assalto ao estabelecimento, que resultou em danos superiores a R$ 100 mil. Nas gravações, foram identificados quatro suspeitos: dois que invadiram o estabelecimento e outros dois que prestaram apoio.

Atualizada às 11h28 de 12/11/2024

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar