Homem é preso suspeito de usar jogos eletrônicos para estuprar criança

A prisão ocorreu nessa sexta-feira, 19, na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Homem era vizinho da criança de 11 anos

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A prisão ocorreu nessa sexta-feira, 19, na cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará.

A investigação realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá apontou que o investigado era vizinho da vítima e aproveitava a proximidade para convidar a criança para brincar com jogos eletrônicos em sua residência. Os crimes aconteceram em 2020.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Foragido do Rio Grande do Sul é preso no Aeroporto de Fortaleza; ENTENDA

Com base em evidências obtidas durante o inquérito policial, foi solicitado um mandado de prisão preventiva contra o homem. A solicitação foi cumprida pelos policiais no local de trabalho do suspeito, em uma obra no bairro Boto.

O investigado foi colocado à disposição da Justiça e aguarda o desenvolvimento do processo criminal.

O delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá, Humberto Cavalcante, alertou aos pais, mães e responsáveis de menores para a importância manter o diálogo com as crianças a fim de evitar que elas sejam vítimas de crimes como esse.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181

WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181

Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá: (85) 3101 7918

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policia civil quixada ceara estupro criança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar