Dois homens condenados por estuprar e matar mulher a pauladas e pedradas no Ceará

A dupla estava presa desde janeiro de 2020, quando ocorreram os crimes, e foi condenada a 38 anos de prisão na última sexta-feira, 17. Caso ocorreu em Quixadá, em 2020

Dois homens foram condenados nessa sexta-feira, 17, pelo estupro e homicídio qualificado de uma mulher de 44 anos em Quixadá, a 163,4 km de Fortaleza. Eles foram sentenciados a 38 anos de prisão em regime fechado pelos crimes.

Os crimes aconteceram entre a tarde do dia 22 e a manhã do dia 23 de janeiro de 2020, quando Pedro Werley Pereira Sabino e Raimundo Alves de Sousa conheceram a vítima em um bar e levaram-na para um matagal, onde os dois a estupraram e mataram a pauladas e pedradas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O corpo da vítima foi encontrado despido à beira de uma estrada na localidade de Dom Maurícios, em Quixadá, e apresentava lesões que teriam sido provocadas por objeto contundente. Além disso, a vítima também apresentava traumatismo craniano e torácico. 

A dupla foi localizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) escondida em um matagal próximo ao local do feminicídio, presa e autuada em flagrante pelos crimes. Ambos não tinham antecedentes criminais.

Desde então, os dois estavam presos e aguardavam julgamento. Nessa sexta-feira, 17,  foram condenados por estupro e homicídio qualificado quatro vezes por morte por meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e garantia de impunidade do crime de estupro.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública quixadá crime em quixadá homens presos em quixadá Segurança Pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar