Pai e filhos suspeitos de homicídio na Bahia são presos em Quixadá
Os homens foram presos por posse de documentos falsos e as ordens judiciais vindas da Comarca de Jaguaquara foram cumpridas contra elesA Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante três homens com posse de documentos falsos. Foram cumpridos mandados de prisão temporária em desfavor dos homens, que são pai e filhos, vindo da Comarca de Jaguaquara, no estado da Bahia. Investigados por homicídio, eles foram encontrados e presos no município de Quixadá, a 163,4 quilômetros de Fortaleza. A ação contou com o apoio de agentes da Polícia Militar do Ceará.
De acordo com a Polícia, o trio é suspeito da autoria de um homicídio ocorrido em Jaguaquara, na Bahia. Os homens foram identificados como Aderbal Francisco da Costa, 52, que é pai de Gleidson Araújo Costa, 24, e de Uanderson Araújo Costa, 19, todos baianos e sem ficha criminal no Ceará.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com a real identidade dos suspeitos, o trio foi levado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram presos em flagrante por uso de documentos falsos e contra eles foram cumpridas ordens judiciais expedidas pela Comarca de Jaguaquara. Eles estão à disposição da Justiça.