Suspeito de sequestrar e estuprar mulher é preso em flagrante em Quixadá
O homem foi identificado e preso em um estabelecimento comercial. A mulher havia sido sequestrada e, além do estupro, foi obrigada a sacar uma quantia em dinheiroUm homem de 23 anos, que já era monitorado pelos órgãos de Justiça do Estado por uma tornozeleira eletrônica, voltou a ser preso na última terça-feira, 20. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher de 33 anos. O crime e a prisão foram aconteceram no município de Quixadá.
O suspeito não teve o nome divulgado pela Polícia visando preservar a vítima. Ele tem antecedentes criminais por tráfico, homicidio e contravenção penal
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A denúncia do sequestro chegou até os policiais na manhã da segunda-feira, 19. "Imediatamente iniciamos as diligências e contatamos a vítima, que pode nos dar maiores informações sobre quem teria cometido o crime", conta o delegado João Alberto, titular da Delegacia Regional de Quixadá.
"No trajeto para a delegacia, a mulher reconheceu os locais por onde passou com o suspeito e acabou identificando a casa do homem", detalha o delegado. Segundo a Polícia, a mulher havia sido sequestrada no bairro Planalto Renascer. Durante a ação criminosa, a vítima foi estuprada e chegou a sacar uma quantia em dinheiro.
Após 24 horas de diligências, o suspeito foi identificado e preso em flagrante em um estabelecimento comercial, no bairro Campo Novo. Conforme apuração, o homem havia saído há pouco tempo da prisão e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, que foi apreendida no momento da prisão.
Na ação, foi apreendida a roupa que teria sido usada pelo suspeito no dia do crime, além de uma arma artesanal, entorpecentes, celulares, documentos e uma balança de precisão.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado pelos crimes de extorsão mediante sequestro e estupro e encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Quixadá: (88) 3445 1047