Tenente-coronel da PM morre em acidente de carro em Quiterianópolis
Outras três pessoas também se envolveram no acidente e foram socorridas com vida. O policial e outra pessoa morreramUm acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, 13, na localidade de São Pedro, zona rural de Quiteranopolis, interior do Ceará, vitimou duas pessoas, entre elas um tenente-coronel da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Valdevan Alves de Freitas, 45, estava no veículo modelo Toyota corolla, branco, que se chocou contra um animal, na estrada CE351.
O carro perdeu o controle da direção e capotou na via. No transporte, havia cinco pessoas, dessas duas foram vítimas fatais: o militar da ativa e um jovem de 22 anos, identificado como Kaique Lopes Xavier de Sousa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Outras três mulheres foram socorridas com vida para o hospital local. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Tauá.
Atualmente, o militar estava lotado na 2ªCia do 13º Batalhão Policial Militar, em Parambu, e tinha recentemente sido promovido para o cargo. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou uma nota de pesar com o falecimento do tenente-coronel.
"O PM ingressou na Corporação em 10 de julho de 1995 e, ao longo de 26 anos e dois meses, desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense [...]O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", afirmou o texto.