Criminosos explodem carro-forte no Sertão do Ceará
Segundo imagens, é possível ver o carro em chamas, com agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ao redor na ocorrênciaAssalto a carro-forte teve o veículo explodido e incendiado por assaltantes. A ação aconteceu entre Acopiara e Mombaça, em uma rodovia na altura do distrito de Catolé da Pista, em Piquet Carneiro, na manhã desta terça-feira, 6.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Nas imagens, é possível ver o carro em chamas, com agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ao redor na ocorrência. O fogo do veículo foi controlado e nenhum dos ocupantes do carro forte ou populares da região ficou ferido.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizam buscas visando capturar os suspeitos de participação na ocorrência, classificada como "tentativa de explosão".
Segundo a pasta, um grupo armado abordou o veículo, retirou os funcionários e tentou explodir o cofre, mas não conseguiu. A ocorrência está em andamento e as delegacias de Roubos e Furtos (DRF) e Regional de Senador Pompeu acompanham o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-1141 e (88) 3449.1324, da DRF e Delegacia Regional de Senador Pompeu, respectivamente. O sigilo e o anonimato são garantidos.
GUERRA SEM FIM
Série original O POVO investiga fenômeno das facções no Ceará. Assista à nova temporada de Guerra Sem Fim
Guerra Sem Fim: Comunidade inteira é expulsa por facção em Fortaleza
Como facções criminosas se uniram para lançar o Ceará em calamidade pública: primeiro episódio da nova temporada de Guerra Sem Fim é aberto para não assinantes