Acidente com van que levava pacientes de Itaiçaba deixa dois mortos
O motorista da van, de 63 anos, que ficou preso nas ferragens, e uma passageira do veículo, de 67 anos, morreram na colisão.Um acidente envolvendo uma van que transportava pacientes e um caminhão ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 10, em trecho da CE-040, no distrito de Patacas, no município de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza. O motorista da van, de 63 anos, que ficou preso nas ferragens, e uma passageira do veículo, de 67 anos, morreram na colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o veículo, que levava os pacientes de Itaiçaba para consultas em Fortaleza, colidiu com a traseira de um caminhão em um dos trechos da rodovia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O condutor do caminhão, que não teve ferimentos, teria realizado o retorno e diminuiu a velocidade para entrar na região de Granja Avine. Doze pessoas tiveram escoriações e lesões nos braços, pernas e cabeça. As vítimas foram atendidas e encaminhadas para unidades hospitalares.
A Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local do acidente.
O acidente deixou óleo na pista e o excesso foi removido pelas equipes com o uso de pó de madeira no asfalto. A recomendação do CBMCE é de que os condutores reduzam a velocidade no trecho localizado nas proximidades da entrada da Granja Avine.
Doze pessoas tiveram escoriações e lesões nos braços, pernas e cabeça. As vítimas foram atendidas e encaminhadas para unidades hospitalares.