Suspeito por latrocínio tentado e consumado contra mototaxistas é preso em Pentecoste

Vítimas foram agredidas enquanto realizavam corridas, com os suspeitos como passageiros

23:25 | Mai. 20, 2022

Por: Lara Vieira
Segundo suspeito pelo crime também foi preso (foto: Tiago Stille/Governo do Ceará)

Um homem foi preso suspeito de participar de dois latrocínios, sendo um tentado e um consumado, contra dois mototaxistas de Pentecoste, a 91 km de Fortaleza. A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 19, no mesmo município onde os crimes foram registrados. Os latrocínios foram registrados nos dias 20 de março e 30 de abril deste ano. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na ocasião, os dois mototaxistas estavam realizando corridas, quando foram atacados pelo passageiro.

Dois homens são suspeitos de participar nos crimes. Segundo o apurado da polícia, as vítimas foram atingidas por um objeto cortante quando chegavam na localidade de Caiçara, distrito de Apuiarés. Uma das vítimas foi um mototaxista de 46 anos, atacado no último dia 20 de março. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos. Já a segunda vítima, um mototaxista de 42 anos, foi atacado no último dia 30 de abril. Na ocasião, a vítima conseguiu escapar das agressões. Nos dois casos, as vítimas tiveram seus pertences levados pelos suspeitos.

Após investigação da PC-CE, o suspeito foi localizado e preso. O homem foi identificado como Fabrício Alves de Sousa, de 20 anos. Até então, ele não tinha antecedentes criminais. Com a captura, um mandado de prisão temporária foi cumprido. O outro suspeito pelo crime foi identificado e capturado na última quarta-feira, 18, também em Pentecoste. Com a prisão, foi cumprido um mandado de prisão temporária em desfavor de Marcos Diego Castro Santos, de 29 anos.