Polícia abre inquérito contra mulher acusada de ameaçar de morte prefeito de Paracuru

A mulher foi conduzida a uma delegacia da região, onde foi ouvida pelos policiais e, depois, liberada

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) abriu um inquérito para investigar uma mulher com base no crime de terrorismo. Ela é suspeita de ter ameaçado de morte o prefeito e funcionários da prefeitura do município de Paracuru, a 90,8 km de Fortaleza, nesta última quinta-feira, 16. A mulher foi conduzida a uma delegacia da região, onde foi ouvida pelos policiais e, depois, liberada.

Áudios que circulam pelas redes sociais, incitam, além das ameaças de morte, a depredação do patrimônio público, escute:


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que, após denúncias de que um ataque contra o gestor e funcionários da Prefeitura de Paracuru estaria sendo incitado em redes sociais, uma mulher que seria a responsável pelos áudios foi conduzida, nessa quinta-feira (16), à Delegacia Municipal de Paracuru - Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23). Na unidade policial, ela foi ouvida e liberada. A Polícia Civil instaurou inquérito e realiza investigações com base no crime de terrorismo (Lei 13.260/2016)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ameaça de morte Polícia Civil Paracuru

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar