Mãe e padrasto são presos suspeitos da morte de bebê em Paracuru
A criança tinha dois anos. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira, 22. O crime ocorreu em junho de 2019Uma mãe e um padrastro foram presos, na manhã desta terça-feira, 22, suspeitos de terem matado uma criança de dois anos em julho de 2019. O mandado de prisão temporária foi cumprido na cidade de Paracuru, no Litoral Leste do Estado, onde o casal reside. Os nomes do casal e o da criança não foram divulgados.
Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas logo após a Delegacia Municipal de Paracuru tomar conhecimento sobre a morte da criança. Na ocasião, o bebê de dois anos teria dado entrada em um hospital da região com lesões contundentes e diversas escoriações pelo corpo. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS| Criança de um ano desaparecida é encontrada morta; mãe e padrasto são presos em flagrante
Conforme apuração policial, a mãe e o padrasto do menino alegaram que a criança havia caído de uma rede. Após os depoimentos serem colhidos, a autoridade policial solicitou um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. Por meio de diligências, o casal foi localizado na zona rural da cidade e encaminhado para a delegacia.
O homem já possui antecedentes por vias de fato (ameaça a integridade física por meio de ataque ou violência contra pessoa que não resulte em lesões corporais), injúria e ameaça no contexto de violência doméstica. Na unidade policial, o mandado de prisão temporária foi cumprido contra o casal.