Homem é condenado a 17 anos de prisão por sequestrar e torturar a ex-namorada

Acusado amarrou a vítima em uma árvore, e a tortura durou três dias, de acordo com os autos; homem tinha antecedentes criminais por lesão corporal

Um homem identificado como Pedro Luan Ramos do Nascimento, 26, foi condenado a 17 anos de prisão no último dia 11 de setembro por sequestrar e torturar a ex-namorada no município de Pacoti, distante 98 quilômetros de Fortaleza. O acusado foi preso em julho de 2020 por ter mantido a vítima amarrada em uma árvore por três dias.

Conforme decisão do Conselho de Sentença da Comarca de Pacoti, Pedro deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Em um júri que durou cerca de 12 horas, o réu foi sentenciado pelos crimes de sequestro e tentativa de feminicídio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

À época do crime, a vítima foi encontrada em condições debilitadas por agentes das Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará (PC-CE e PMCE). Conforme relatado aos policiais, a mulher estava desidratada e sem comer há dois dias.

A vítima também estava com marcas de faca e maus-tratos quando foi encontrada e precisou ser encaminhada a uma unidade hospitalar. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), Pedro Luan já tinha antecedentes criminais por lesão corporal.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar