PM da Reserva Remunerada é morto a tiros em Pacatuba
A vítima foi o o 1º sargento José Nazareno Sampaio de Souza, de 55 anos, que passou 34 anos na corporação. Criminosos incendiaram o carro que teria sido utilizado no crime
Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira, 28, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como sendo o 1º sargento José Nazareno Sampaio de Souza, de 55 anos.
O crime foi registrado no bairro Monguba. Imagens feitas no local do crime mostram que a vítima estava de bicicleta quando foi atingida pelos disparos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Um carro, que teria sido usado pelos executores do crime, foi encontrado incendiado pelas Forças de Segurança do Estado também em Pacatuba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Em nota enviada ao O POVO às 17h44min, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmava que a ocorrência estava em andamento.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana, investiga o caso.
A SSPDS informou que Nazareno havia ingressado na PM em maio de 1980, tendo ido para a reserva em setembro de 2014.
"A SSPDS e seus órgãos vinculados, em especial a PMCE, lamentam a morte do policial militar da reserva remunerada José Nazareno Sampaio de Souza, reconhece os seus relevantes serviços prestados à sociedade cearense e estende manifestação de força e pesar aos familiares, amigos e colegas que trabalharam com ele", afirmou, em nota, a pasta.