Criança de 7 anos é baleada na cabeça pelo próprio pai em Pacatuba

Homem tentou matar a ex-mulher e atingiu o filho, que foi encaminhado em estado grave ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Pai da vítima foi preso pela Polícia Militar do Ceará suspeito de tentativa de homicídio

Uma criança de 7 anos foi baleada na cabeça pelo próprio pai que tentou matar a ex-mulher a tiros, mas atingiu o filho. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, 17, no bairro Planalto Benjamin, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jereissati, em Pacatuba e, depois, transferida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança. A ex-mulher do homem não foi ferida.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a Polícia Militar, durante uma patrulha de rotina do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no bairro Planalto Benjamin, os agentes ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades e, em seguida, visualizaram o homem em uma motocicleta em alta velocidade.

Durante a ação, o homem desobedeceu à ordem de parada dos policiais e efetuou disparo contra os agentes, que revidaram. O pai da criança foi preso após os policiais realizarem um cerco e detê-lo ainda no bairro onde o crime foi registrado. Com ele, foi apreendida uma pistola de calibre .9 milímetros com 27 munições.

O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o homem, que tem passagens por ameaça, desobediência, desacato, direção perigosa e vias de fato, foi autuado por tentativa de homicídio e segue à disposição da Justiça.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar