Pai de 41 anos e filho de 19 são mortos em Pacajus
As vítimas foram mortas na própria residênciaAntônio Rafael Pereira de Oliveira, de 41 anos e o Otávio Nonato de Oliveira, de 19 anos, pai e filho, foram mortos na noite da segunda-feira, 21, no bairro Área Verde, em Pacajus.
Os dois estavam na própria residência e morreram no local. O filho, Otávio, apresentava vários tiros na cabeça. A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local colhendo as primeiras informações sobre o crime.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No dia 18 outro caso envolvendo pai e filho como vítimas aconteceu na Região Metropolitana (RMF), no Eusébio. As vítimas Francisco Adriano da Silva, de 42 anos, e Francisco Gabriel Braúna da Silva, de 13 anos, foram mortas na avenida Coronel Cícero Sá.
O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso ocorrido em Pacajus e foi informado, por meio de nota, que a vítima de 19 anos de idade possuía antecedentes por tráfico de drogas. O órgão não esclareceu se o antecedente teria ligação com as mortes. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacajus.