Idoso é preso acusado de atos libidinosos na frente de crianças em Orós
Homem já era investigado por outros crimes contra a dignidade sexual. Vítimas seriam aliciadas por meio de presentes
13:49 | Fev. 12, 2022
Homem de 69 anos foi preso na cidade de Orós, no interior do Ceará, após praticar atos com conteúdo sexual na frente de quatro crianças menores de 10 anos. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil para proteger a identidade das vítimas.
De acordo com a investigação da Delegacia Municipal de Orós, as vítimas eram aliciadas com presentes. O idoso teria aproveitado a proximidade com as crianças, já que eram vizinhos, para praticar o crime.
O homem foi localizado nessa sexta-feira, 11, e preso. Ele já tinha passagem pela Polícia por crimes contra a dignidade sexual.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para (88) 3584.1808 da Delegacia Municipal de Orós. O sigilo e o anonimato são garantidos.