Esposa e sogra de tenente-coronel da PM são mortas em Morrinhos
Rafaela, mulher do tenente-coronel da PM, era advogadaRafaela Vasconcelos e a mãe dela, Maria Socorro de Vasconcelos, foram mortas a tiros nesta sexta-feira, 24, no município de Morrinhos, no interior do Ceará. As duas mulheres, de 78 e 34 anos, foram baleadas em uma via pública no bairro Centro, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE).
Rafaela era advogada e esposa de um tenente-coronel Fred da Polícia Militar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estão em diligências relacionadas aos homicídios das duas mulheres. Uma delas morreu no local e a outra foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local recolhendo indícios que auxiliarão na investigação, que ficará a cargo da Delegacia Municipal de Marco. A ocorrência segue em andamento.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) se solidarizou com as vítimas da ocorrência.
"A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, a OAB Subsecção Itapipoca, a OAB Subsecção Sobral, e a Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE, lamentam profundamente o falecimento da advogada, Rafaela Vasconcelos de Maria (OAB/CE: 26.420) e de sua mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, assassinadas na manhã desta sexta-feira (24/3), no município de Morrinhos/CE.
A Ordem repudia qualquer tipo de violência e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor.
Informamos, ainda, que seguiremos atentos ao caso, designando uma comissão de advogados(as) da região para acompanhar, junto à polícia militar e civil, todos os desdobramentos da investigação e prisão dos suspeitos".
Atualizada às 19h40min*
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente