Mulher sofre tentativa de feminicídio e fica com faca encravada na cabeça
O suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, foi preso pela Polícia, na manhã desta terça-feira, 9O suspeito de tentar matar a ex-companheira com uma faca na noite da última segunda-feira, 8, na cidade de Morada Nova, a 169 quilômetros de Fortaleza, foi preso. O homem, suspeito de lesionar a vítima no crânio com uma faca, já responde por tráfico de drogas, receptação e crime de trânsito. A vítima ficou com uma faca encravada no crânio, foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, onde recebe cuidados médicos. A prisão aconteceu um dia após o crime.
Em depoimento, o suspeito informou que o término do relacionamento foi o motivo da violência. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso e quaisquer participações dele em outros crimes na região.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA MAIS| Justiça mantém preso acusado de tentativa de feminicídio em Morada Nova
A Polícia recebeu informações sobre a localização do suspeito e realizou um cerco no entorno da propriedade onde ele estava. Ao receber voz de prisão, o homem não reagiu. Ele foi conduzido à sede da Delegacia Municipal de Morada Nova para a realização dos procedimentos cabíveis.