Preso suspeito de assassinar o primo por desavença familiar em Morada Nova
Caio Silva estava foragido desde o dia do crimeSuspeito de matar o primo, Caio Silva foi preso durante ação da Polícia Civil na cidade de Morada Nova. O crime aconteceu no dia 25 de junho, na zona rural do município. A prisão do suspeito ocorreu na tarde da última quinta-feira, 18. Moacir Alves da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto no local onde vivia com os familiares. Conforme apuração da Polícia, o suspeito do homicídio matou o primo e jogou a arma do crime em um açude. Em depoimento, ele alegou desavença com a família.
Policiais da Delegacia Municipal de Morada Nova iniciaram a investigação e concluíram que Caio Silva, de 25 anos, cometeu o crime contra o parente. O jovem estava foragido desde o dia do homicídio. Caio não tinha antecedentes criminais e teve prisão preventiva decretada por mandado judicial. O suspeito foi encaminhado à uma unidade do sistema penitenciário para cumprir pena pelo crime. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE).
A Secretaria reforça que a contribuição da população com as investigações são importantes. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422 2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou para (88) 99324 6370, WhatsApp da unidade. O sigilo e anonimato são garantidos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine