Cabeleireiro é executado a tiros enquanto trabalhava em Morada Nova
A Polícia realiza buscas na região à procura dos suspeitos. A vítima não respondia a nenhum crimeUm cabeleireiro foi assassinado, no fim da tarde da última sexta-feira, 9, no município de Morada Nova - a 168 Km de Fortaleza. A vítima, Cezar Santos do Nascimento, era conhecida na região como Cezar Cabeleireiro e tinha 44 anos. Ele trabalhava no próprio salão de beleza quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Cezar era homossexual.
De acordo com informação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima não respondia a nenhum crime. Neste sábado, 10, as Polícias Militar e Civil realizam diligências na região à procura dos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Russas, unidade plantonista da região, e será transferido para a Delegacia Municipal de Morada Nova, que dará continuidade às investigações.
A Perícia Forense do Estado (Pefoce) foi ao local e realizou os procedimentos periciais que irão auxiliar os trabalhos investigativos, bem como recolheu o corpo da vítima para o núcleo da Pefoce em Russas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente