Suspeitos de participação na morte de dentista são presos em Morada Nova
Um dos alvos já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo; junto aos homens foram apreendidos armas, munições, celurares e outros objetos usados no crimeDois homens foram presos durante esse sábado, 9, suspeitos de envolvimento na morte do dentista Rômulo Façanha, 32, assassinado a tiros dentro de uma clínica dentária no município de Morada Nova, distante 167 quilômetros (km) de Fortaleza. A dupla, de 35 e 37 anos de idade, foi capturada ainda na cidade onde o crime ocorreu, em posse de celulares, munições, drogas e objetos que teriam sido utilizados durante o homicídio.
Segundo informações da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), o suspeito de 37 anos já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O outro integrante da dupla não teve histórico policial informado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Junto aos alvos foram encontradas nove munições de calibre 380, seis celulares, 47 gramas (g) de cocaína, um simulacro de arma de fogo, uma faca, cartões magnéticos, peças de roupa que teriam sido utilizadas no crime e dinheiro em espécie.
Presos deverão responder por homicídio qualificado
Os alvos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Ambos estão à disposição da Justiça.
Os trabalhos investigativos agora se voltam à identificar a motivação do crime e possível participação de mais pessoas no assassinato. De acordo com a polícia, Rômulo possuía ficha criminal por tentativa de homicídio e fraude processual.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone da Delegacia Municipal de Morada Nova: (88) 3422-2814