Quadrilha explode caixas e assalta duas agências bancárias em Monsenhor Tabosa
08:01 | Ago. 02, 2013
Uma quadrilha formada por cerca de 15 pessoas explodiu e assaltou duas agências bancárias no município de Monsenhor Tabosa, a 319 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta sexta-feira, 2. Os ataques foram nas agências do Banco do Brasil e do Bradesco.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, dois integrantes do grupo efeturam vários disparos contra a delegacia do município, enquanto os demais atuavam na explosão dos caixas.
[FOTO2]
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a quadrilha usou três carros e armamentos pesados, como pistolas e fuzis. A quantidade de dinheiro levada pelo grupo ainda não foi contabilizada.
Há um cerco policial mobilizado no entorno de Monsenhor Tabosa, que conta apoio de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e outras equipes da PM da região.
Ataques no Interior
Esta semana foram registrados quatro ataques a estabelecimentos deste tipo no Interior do Estado.
Na segunda-feira, 29, um grupo explodiu o cofre do Banco do Brasil em Baturité, e dois homens assaltaram uma casa lotérica em Iguatu; na quarta-feira, 31, três homens foram presos por tentar violar os caixas eletrônicos de uma agência bancária em Uruburetama. Na última quinta-feira, 1º, a agência dos Correios do município de Orós foi assaltada pela segunda vez em menos de 20 dias.
Redação O POVO Online
Com informações do Blog do Eliomar