Palhaço suspeito de abusar de criança em Mombaça, no Ceará, é preso na Bahia
o homem teria utilizado sua profissão de animador de festas para se aproximar de uma criança de 10 anos de idadeUm homem de 42, anos, que estava foragido da justiça cearense pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na última quinta-feira, 9, na zona rural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia. O suspeito trabalhava como palhaço no município de Mombaça, a 300,9 km de Fortaleza, quando teria cometido o crime.
De acordo com os investigadores, o crime teria acontecido em agosto de 2022, quando o homem, identificado como Just Jaeckin Lagos Gomes, teria utilizado sua profissão de animador de festas para se aproximar de uma criança de 10 anos de idade. Ele teria, inclusive, chegado a oferecer seu aparelho celular para a vítima.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A captura ocorreu durante uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA). O homem foi colocado à disposição da justiça baiana e, após as tratativas, será recambiado para o Ceará.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Mombaça: (88) 3583-3435