Mulher com meio quilo de crack em ônibus clandestino é presa em Missão Velha
Virlene de Sousa Silva, 33, não possuía antecedentes criminais no Ceará e foi presa em flagrante quando voltava de uma viagem de São Paulo com a ajuda de um cão farejador
09:02 | Mai. 25, 2021
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante, em Missão Velha, a 508 quilômetros de Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira, 24, com 513 gramas de crack em um ônibus clandestino que voltava de São Paulo. O transporte que trazia Virlene de Sousa Silva, 33, que não possui antecedentes criminais no Ceará, foi abordado pela Polícia no momento em que chegava à cidade e o entorpecente foi encontrado com a ajuda de um cão farejador. Ela não reagiu à prisão e foi levada ao Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas.
LEIA MAIS| Polícia Civil apreende 42 quilos de drogas transportadas em ônibus
Prisões anteriores
Uma mulher natural do Maranhão já havia sido presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas, na última sexta-feira, 21, no Crato. Auriene do Nascimento Pinto, 18, sem antecedentes criminais no Ceará, foi presa com três tabletes de crack, com peso total de pouco mais de três quilos. A suspeita, que embarcou em um ônibus de viagem em São Luís (MA) com destino ao Cariri cearense, foi capturada e conduzida à NCTD, onde foi autuada em flagrante.
LEIA MAIS| Alta de infrações no transporte irregular desafia poder público