Submetralhadora de origem americana é apreendida no município de Miraíma, no Ceará

Submetralhadora de origem americana é apreendida no município de Miraíma, no Ceará

Dispositivo foi encontrado por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), durante patrulhamento

Uma submetralhadora M3 calibre .45, de fabricação americana, foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na manhã desta quinta-feira, 27, no município de Miraíma, localizado a 184,35 km de Fortaleza. Junto ao dispositivo, também foi encontrado um carregador e 22 munições.

A arma estava em uma mochila abandonada abandonada em uma residência desocupada. O equipamento foi localizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), durante um patrulhamento.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a Polícia, os agentes teriam tomado conhecimento da localização da arma e diligenciado até o local indicado. Após as buscas, a mochila contendo a arma de fogo e as munições foi encontrada. Não há informações sobre suspeitos.

O material foi apreendido pela equipe e encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que vai investigar o caso.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

  • Disque-Denúncia: 181
  • WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181
  • E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar