Mulher é presa suspeita de agredir filho de 10 anos em Mauriti

Companheiro da suspeita, também denunciado, está sendo procurado pela Polícia

Uma mulher foi presa suspeita de crimes de maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de 10 anos. A captura aconteceu nesse sábado, 2, em um imóvel de Mauriti, a 492,8 km de Fortaleza. O companheiro dela, também suspeito, segue foragido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher tem 46 anos. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Brejo Santo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Polícia divulgou que uma composição da Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias sobre a agressão contra a vítima. O crime teria sido cometido pela mulher e pelo companheiro dela, um homem de 53 anos.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o casal. A Polícia realiza buscas para localizar o homem, ainda conforme a SSPDS.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Mauriti: (88) 3552 1181

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maus-tratos mulher filho agressão Mauriti crime Ceará segurança pública mãe agride filho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar