Fotógrafo é morto a tiros em frente de casa ao voltar da academia, em Massapê
As linhas de investigação adotadas pela Polícia apuram suspeitas de latrocínio ou execuçãoUm fotógrafo, identificado como Adam Cunha, de 31 anos, foi morto a tiros na frente de casa ao voltar da academia, no município de Massapê, a 248,9 km de Fortaleza. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 6, na rua Sigefredo Arruda, no bairro Ginásio.
De acordo com informações preliminares, a vítima havia acabado de chegar da academia quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os suspeitos surpreenderam o fotógrafo na frente da casa da vítima e anunciaram um assalto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso. De acordo com a Polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em uma via pública do Centro da cidade e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para atuar ocorrência. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Massapê, que realiza diligências com o intuito de identificar a autoria do crime.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Massapê: (88) 3643-1026
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente