Em Massapê, dupla mascarada invade casa, agride moradores e danifica bens
O crime foi praticado pelo ex-marido da vítima, além do enteado do suspeito. A mulher já havia registrado queixa contra o homem no fim de maio, após o homem realizar ameaças à ela por não aceitar o término do relacionamento
20:44 | Jun. 23, 2021
Uma dupla foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira, 23, no município de Massapê, a 252 km de Fortaleza. De acordo com os agentes policiais, os suspeitos são acusados de lesão corporal, ameaça e dano qualificado a uma mulher e seu atual companheiro. No local do crime, também estava presente a filha da mulher.
Leia mais
Na noite dessa terça-feira, 22, os suspeitos, com os rostos cobertos, invadiram a casa da vítima, uma mulher de 34 anos, e agrediram ela e o seu atual companheiro, que foi lesionado com golpes de facão. Os suspeitos danificaram objetos da propriedade, como um aparelho de TV, e incendiaram um automóvel. A filha da mulher, que também estava no local, conseguiu fugir.
Durante a ocorrência, a mulher também conseguiu escapar por uma janela e se escondeu na mata fechada. Após a fuga, no entanto, ela acabou se perdendo por conta da escuridão, tendo que passar a noite no local. Na manhã desta quarta-feira, ela conseguiu caminhar até chegar a uma rodovia, onde obteve apoio e entrou em contato com os seus familiares.
Após investigações, os policiais civis e militares identificaram dois suspeitos de participar da ocorrência. Os profissionais capturaram em flagrante o ex-marido da vítima, de 39 anos, e o enteado dele, que completou 18 anos nesta quarta-feira. A mulher já havia registrado procedimento contra o homem no fim de maio. Na época, ela solicitou medida protetiva após o indivíduo realizar ameaças contra ela e danificar objetos em sua residência por não aceitar o término do relacionamento.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Massapê. O ex-companheiro responderá por crimes de lesão corporal, ameaça e dano qualificado. Já o enteado responderá a atos infracionais análogos aos mesmos crimes. O caso segue sendo investigado pelos agentes policiais para analisar se houve participação de outros suspeitos.