Raio apreende 1 mil unidades de LSD que foram levados de SP com destino a Maranguape pelos Correios

Suspeito de 21 anos de idade foi preso

21:24 | Jan. 16, 2025

Por: Redação O POVO
Os pesquisadores afirmaram que, com mais pesquisas surgindo, talvez seja possível usar o LSD como um tratamento radical para a saúde mental e o vício em álcool futuramente. (foto: Reprodução / microgen envato)

Uma equipe do 2º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) apreendeu 1 mil unidades de droga LSD na manhã desta terça-feira, 16. O caso foi registrado em Maranguape

De acordo com a nota da Polícia Militar do Ceará (PMCE), um homem de 21 anos de idade foi preso com a droga. As informações foram repassadas pela Subagência de Inteligência (Sai) do CPRaio, que identificou que o entorpecente foi enviado via Correios. 

A entrega do pacote foi realizada em um condomínio e a equipe policial localizou o destinatário, que foi abordado na portaria. Conforme a Polícia Militar, ele estava com a mãe e ambos autorizaram a entrada dos policiais, que verificaram conteúdo do pacote na residência e constataram a existência do entorpecente. 

De acordo com a PM foram apreendidos o LSD, um celular, uma camisa, e a quantia de R$ 160 em espécie. O suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.