PM reage a assalto dentro de ônibus e dois suspeitos morrem em Maranguape

Policial teve os dedos decepados e um corte na cabeça. Um terceiro suspeito do assalto foi lesionado

Um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE) reagiu a um assalto dentro de um ônibus da linha Maranguape/Tabatinga, na manhã desta terça-feira, 28, em Maranguape, na CE- 065, Km 20 - Urucara. Os três suspeitos foram baleados, e dois não resistiram aos ferimentos.

De acordo com uma fonte da Polícia, os três homens estavam armados, dois com faca e um com um simulacro de pistola. O policial, vítima de assalto, reagiu e entrou em luta corporal com eles.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O agente foi lesionado por faca na cabeça e na mão. Durante a ação, o policial conseguiu sacar a arma e atingir os suspeitos; dois deles morreram dentro do ônibus, conforme O POVO apurou. 

O policial teve os dedos da mão decepados e corte profundo na cabeça. Ele teve os primeiros socorros prestados em um hospital de Maranguape e foi encaminhado ao Instituto José Frota (IJF) para passar por uma cirurgia de restauração dos membros.

O terceiro suspeito, que foi lesionado, conseguiu fugir.

De acordo com Polícia Militar (PMCE), policiais militares da 1ª Companhia do 24° batalhão (1ªCia/24°BPM) foram acionados para a ocorrência. Na ação, foi apreendido um simulacro de pistola e uma faca. Diligências estão sendo realizadas na região de Maranguape. 

Atualizada às 11h35min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar